Porto Alegre, 21 de Fevereiro de 2018
Hydratus Dermatologia Farmacêutica
 
 

Controle de Qualidade


     A Hydratus com o objetivo de conquistar a confiança e credibilidade de médicos e clientes, vem investindo em qualidade e tecnologia, através de um controle rígido de matérias-primas e produtos, objetivando a melhoria de suas formulações.
A nossa equipe de farmacêuticos faz um controle sistemático de todas as matérias-primas adquiridas, valendo-se de testes visuais, físicos e químicos, com os mais modernos e adequados equipamentos.

Um convênio com a UFRGS e o Laboratório Pró-Ambiente nos proporciona verificar a qualidade do nosso produto acabado por meio de uma tecnologia avançada e eficaz, a técnica de Doseamento, onde é utilizado Cromatografia Líquida de Alta Precisão (HPLC) e/ou Cromatografia Gasosa com Detector de Ionização de Chama (FID).

Investimentos constantes no CONTROLE DA QUALIDADE resultam em maior produtividade e competitividade . A Hydratus por possuir instalações próprias, recursos e equipamentos adequados está em condições de efetivar de fato, o controle de seus produtos.
O controle de qualidade realizado em nossas farmácias consiste em:

· Aquisição de matérias primas de qualidade que passam por rigorosos testes de identificação e doseamento.

·
Aquisição de matérias primas fornecidas por distribuidores qualificados e Certificados, que também mantém convênio com laboratórios de renome e que possuem laboratórios próprios de controle, rasteabilidade e confiabilidade desde a aquisição da matéria prima até sua distribuição.

·
Laboratórios adequados.

·
Equipamentos que atendem às normas da vigilância.

·
Realização ,em nossos laboratórios ou em parceria de terceiros, da análise de princípios ativos (teor) de matéria prima através de métodos preconizados na literatura .

· Manipulação correta por ser realizado por profissionais experientes das  áreas.
 

 
< Voltar